"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ideias de decoração.

Acalmem-se eu não estou pensando em mudar nada, pelo menos por enquanto. Lendo o jornal online dei de cara com essa matéria da revista Casa (eu não costumo ler essas revistas) quando vi a chamada entrei. Afinal eu amo cores! Sou uma pessoa totalmente colorida. Quando vi me apaixonei por esses cômodos.



Lá em casa, acho que toda casa com crianças é assim, eu tenho sérios problemas com brinquedos. As meninas tem muitos, principalmente brinquedos pequenos (bendito MC’Donald). E por mais que eu limpe e doe brinquedos sempre aparecem mais e mais. Acho que eles proliferam a noite! rs
Eu separo os brinquedos 3 vezes por ano em média!

Já comprei estante com rodinhas, estante sem rodinhas, saco de guardar brinquedos, caixas mais ainda sim eles continuam espalhados e dá aquela sensação de bagunça. Dependendo do tamanho da bagunça eu acho legal, porque criança é isso! Eu vejo aquelas festas de aniversário infantil com a mesa milimetricamente arrumada e acho bonito, mas não acho com cara de festa de criança.

Lá em casa cada uma tem seu quarto e pela diferença de idade elas estão em fases diferentes. No quarto da Clara tem uma escrivaninha grande que foi minha e da minha irmã e que ela usa para fazer seus desenhos. Em cima dela fica uma TV, vídeo game e um monte de caixas com prendedores de cabelo e as miudezas das bonecas, sapatinhos, roupinhas de polly, lápis e canetas. A mesa acabou ficando pequena! Além da escrivaninha tem uma estante com 3 prateleiras pequenas que ficam os livros (muitas vezes jogados) e um gaveteiro com 3 gavetas para brinquedos pequenos (o que nem sempre acontece). O quartinho da Fernanda tem a estante com bonecas, uma caixa com brinquedos e um saco em formato de bicho com mais brinquedos.

As meninas adoram ficar brincando nos seus quartos. Mas a ideia é quando a Clara crescer mais um pouco, arrumar o quarto dela de um jeito legal que ela possa brincar e estudar no mesmo lugar. E a Fernandinha também.

Vejam essas ideias bacanas para quarto de criança.


Amei essa!

Linda mas alta. Dá para adaptar.

Achei legal, mas muito alta!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...