"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pré-férias

Estou contando os dias para as minhas férias chegarem. Apesar de não ter programado nada em especial, tiraremos esses dias para descansar, colocar a casa em ordem, resolver alguns projetos que nunca temos tempo e ir à casa de praia (a última vez que fomos foi em maio!!!). Ficaremos uns dias com as meninas em outros elas iram para a escola e faremos tentaremos aproveitar o máximo que der.

Esse final de semana teremos uma pré-férias. Iremos pro Hotel Fazenda com a turma da escola. Não vejo a hora de chegar lá, colocar o biquíni e ficar tranquila com as meninas. Espero que este ano a Fernanda dê menos trabalho e queira menos colo.


Um comentário:

Cris disse...

Ai que delicia tirar férias agora. Eu só tenho coletivas e acho péssimo pois é altissima temporada, tudo caro, prais cheias...haja paciência.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...