"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Fim de ano - nostalgia.


Muita gente nessa época do ano fica meio baixo astral.
Acabamos fazendo uma retrospectiva de tudo que fizemos ou que deixamos de fazer durante o ano que está terminando.
Comigo não tem sido diferente.
Apesar de minha vida afetiva-amorosa, estar entrando nos eixos e por isso estou feliz, minha vida profissional está uma droga. Estou totalmente insatisfeita e por vezes sem expectativa e esperança.

Sei que para conseguir as coisas, basta somente acreditar em mim e isso eu sei que sou capaz. Mas não sei essa coisa de determinar prazos e metas com dia e hora marcados, como se minha vida fosse um consultório médico sempre me faz mal.
O importante é que estou tentando mudar, não programando no calendário o dia e a hora para que a chuva molhe a minha terra. Eu quero sim que elas aconteçam, mais que seja no momento em que eu estiver preparada e que for o melhor pra minha vida.

************ XXXX ************
Bem, vou falar de coisas boas.
Ainda pouco falei do meu relacionamento, pois é, finalmente as coisas estão melhorando. Tudo bem que não temos nem 1 semana sem choro, nem brigas. Porém o mais importante é que temos sido compreensivos um com o outro, buscando entender e aceitar as dificuldades e o que o outro sente. Enfim.... eu descubro que a cada dia que passa, o meu sentimento pelo Claudio aumenta.
Nunca tive dúvidas do que eu sentia. Mais depois desse furacão as coisas entre nós dois melhoraram e arrisco a dizer que fortaleceram.

Poderia ser que se nada disso tivesse acontecido, ele e eu jamais teríamos noção do nosso sentimento... então..... isso eu aprendi com tudo o que houve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...