"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Presentes.

Bem acabei de escrever que ando desanimada.
Nem os presnetes comprei.... com exceção da minha pequena.
Essa vem ganhando desde outubro! Enfim....

Tenho que me programar para as compras do Natal.

Para a minha mãe: Acho que vou montar uma cesta de chocolate e um batom.

Louise: Uma cestinha de chocolate.

O mesmo serve para os demais presenteados.

Clara: ou uma fantasia, um dvd dos "Sem florestas", ou um da "Xuxa", ou um livro legal.
Depende do que o pai vai dar.


Claudio: esse é o problema! Não sei o que presenteá-lo.
Gostaria de dar algo legal, mais nem sei o que. Roupa - ele tem, sapato- não acho legal, chocolate - igual a todo mundo. Pensei então, em mandar fazer um álbum com várias fotografias nossas. Ainda não tive a oportunidade de fuxicar melhor no site da Oi (www.oifotos.com.br), li algo sobre montar scrapbook digital. Acho que seria uma boa.

Bem tenho que correr com os preparativos para que tudo chegue na data certa.

Um comentário:

Lú Marinho disse...

OI Li, olha eu adoro scrap álias ando presenteando com scrap tb e todos tem gostado muito. tem tb o fotolivro que é shoew de bola, mas ainda não fiz por enquanto, hehe
Desejo tudo de bom pra vcs..
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...