"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Presentes - parte II

Finalmente chegando o grande dia.
Depois do aniversário, esse é o dia mais esperado por muitos, inclusive eu.

Bem a saga dos presentes....
Terça fui com o Claudio, na Uruguaia e compramos alguns presentes.
Os da Clarinha foram os primeiros a serem comprados. E olha, como ela ganhou presente!
Serão 4 dvd's (fora os dois que o pai comprou), um microfone da Barbie, uma colcha das super poderosas. Pelo menos é o que lembro até agora.

O que me deixou mais feliz e satisfeita, foi sem dúvida o do Claudio, comprei o quadro para colocar 18 fotos. Bem ele escolheu, na verdade ele deve ter percebido que o presente é pra ele (tentei disfarçar), mas o principal ele não sabe que são as fotos que virão dentro do quadro.

Agora tenho que correr para imprimir as fotos e colocar no quadro.

Depois de pronto colocarei as fotos aqui para guardar no meu cantinho de recordação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...