"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Eu quero... eu quero...

Eu adoro fotografias.
Sempre gostei, tanto de tirar como de aparecer. Adoro ver fotos e principalmente, com essas novas opções virtuais trabalhar em cima delas. Mudando cores, formas, texturas, brilho e tudo mais que conseguir.

Pra isso existem vários programas que ajudam a fazer esse tipo de trabalho, mas um em especial é o melhor, chama-se photoshop. Existem várias versões desse milagroso programa. Afinal o que seria das modelos se não fosse ele?
Ele faz milagres.

Quando morei em Apiacá, a Geni tinha em sua casa um livro que ensinava a fazer vários truques e os poderosos recursos disponíveis no programa. Infelizmente, computador é igual a carro, se não treinar já era, esquece tudo ou melhor, as coisas evoluem tão rapidamente que dois meses é suficiente para lançarem pelo menos 4 versões muito mais atuais que o seu software.

Então não penso em outra coisa que não seja um piratão do Photoshop CS3. Eu sei isso é crime, isso é feio e outras coisitas más... mas enfim, camêlo tem que ganhar a vida e eu tenho que pagar meu cartão. A Microsoft já está milhonária e nós aqui... nesse calor infernal.

Bem aqui você encontra tudo sobre esse programa.

http://www.adobe.com/br/products/photoshop/photoshop/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...