"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ressaca.



Bem aqui estou eu, de volta a ativa (??).. ativa????

É tô mortinha, sentada de frente a esse computador que hoje me fez o grande favor de não imprimir nada! Então felizmente, estou tendo a oportunidade de pensar, ler jornal, descansar, reclamar.... enfim, estou em paz.

Meu Natal foi sem dúvida um dos melhores. Bom porque passei com meus amores e deu tempo de fazer tudo que havíamos combinado.

Na semana fui comprar os presentes com o Momoco e assim decidimos o que faríamos na Noite de Natal.
Comprei pra Clara 3 dvd's e o Claudio comprou pra ela um microfone da Barbie.

No sábado fomos no churrasco na casa da Walesca. Foi bem legal!
Tem algumas fotos que foram tiradas no celular dela.

O computador do Claudio ainda não está funcionando... espero que funcione ainda esta semana.




Momoco se acabando no churrasco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...