"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

De cama.

Desde sexta feira estava me sentindo mal. Pensei que fosse as "ites", rinites, sinusites e alergites. No domingo a tarde quando estávamos na festa comecei a me sentir mal, dor aqui, dor ali... pensei que fosse cansaço já que a maratona festas nesse final de semana foi puxado.
Mais que nada!
Dormi mal de domingo pra segunda e acordei com a cabeça como se tivesse uma escola de samba, o corpo todo moído, dor de ouvido, garganta e cabeça. Um horror!
Tive febre, estou toda entupida, dor no peito e não paro de espirrar. Fazia tempo que não adoecia, muito menos com uma gripe que me deixasse de cama.

Hoje acordei um pouco melhor, espero que esta gripe me deixe o mais rápido possível.
**************************************************************
Fotos.
Vou colocar essas imagens da ultra antes que o bebê não seja mais bebê e esteja com 15 anos. Essa foi a primeira e única ultra que eu fiz. Estou com uma preguiça terrível de ir fazer os exames de sangue, já que fiz no início do mês de outubro para a dor nas costas e estava tudo ok.

O plano de saúde tem carência de 10 meses para o parto, logo, se o Claudio não conseguir na Petrobrás (e ele vai conseguir) ficarei na pró-matre mesmo.

aproximadamente 5 semanas.
E agora com vocês : a minha Emília.

2 comentários:

Aline disse...

Por que toda grávida fica resfriada?
No 5º mês de gestação do meu segundo filho tive até pneumomia! Mas você não vai passar por isso. Fique quietinha, tome muita água, as vitaminas da gestação e tente relaxar. Já-já isso passa.

Melhoras
Aline

Bárbara disse...

Li, tadinha, vc precisa descansar !
E as coisas com estão?
Venho aqui sempre visitar vcs !!!

Muito bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...