"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Campos do Jordão.

Essa viagem foi decidida, ao meio dia de sábado desanimados pensando nas sobras da geladeira para fazer de almoço, que o Claudio sugere irmos a Campos do Jordão.
Ok, vamos, mas quando?
Agora ué.... corre, corre pra lá e pra cá. Enquanto um fazia um almoço, o outro corria para arrumar as malas.
Às duas da tarde tudo pronto. Vamos sair?! Ih não amor, meu desodorante acabou! Corremos ao mercado, fila gigantesca para comprar um desodorante e uma barrinha de chocolate e pé na estrada.
A viagem durou mais ou menos 4 horas e meia, já que paramos 6 vezes para que a mocinha fosse urinar, nos banheiros mais sujos da estrada.
Chegamos lá quase anoitecendo e por sorte ficamos num hotel bem legal!


Eu estava com muita fome , então resolvemos tomar um banho e atravessar a rua, já que o hotel ficava a frente do movimento de turistas. Sentamos num restaurante super legal, com música ao vivo e pedimos uma sopa servida no pão italiano. Uma delícia!!!!!!!!!!



Resolvi tomar uma taça de vinho branco bem suave com água, para comemorar. Como estava super cansada da viagem eu acabei me sentindo muito mal. Fiquei bastante tonta, com um mal estar terrível. Voltamos ao hotel e eu cai na cama. Acordei 6:00 da manhã, cheia de fome!

Lá o que tem pra fazer é comer e gastar. Mas isso só pra quem tem muito dinheiro (o que não era o caso!). Há muitas lojas de decoração, roupas de frio e de comidas. As roupas tem um ótimo preço, mas nada que seja interessante comprar, porque no Rio não tem frio pra usar aqueles tipos de casacos. E os chocolates??? São maravilhosos!!!!!!!


Fizemos um passeio no trenzinho, mas não andei no teleférico. Fiquei com medo, além de não ser aconselhável para grávida. Como não gosto de altura, juntei o útil ao agradável. E ficamos só comendo....risos

Saímos de lá, 4 horas da tarde e dormi praticamente a viagem toda. Vale a pena ir! Um passeio tranquilo, o lugar é bonito, o clima super agradável (não estava muito frio) e viajar é sempre bom, né.


Um comentário:

Bárbara disse...

Li, isso foi agora??? Que delicia !!! To muito feliz por vcs !
Mas se cuida !!!

Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...