"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Susto.

Hoje levei um baita susto!
A Clara dormia no sofá da casa do Claudio quando reparei que no seu pescoço havia um pontinho marrom brilhante. Aproximei e como não enxergo muito bem, fixei o olhar e vi que era um ... CARRAPATO!

Nesse final de semana ela foi com o pai para Miguel Pereira, para casa da mãe da mulher dele. Fiquei apavorada! Comecei a gritar e o Claudio veio correndo e pedi para ele tirar porque eu além de nojo, eu entro em pânico com insetos!

Eu nunca tinha visto um bem de perto, nunca tive, muito menos tirei de alguém. O danado da praga gruda que pra sair é bem difícil.

Fiz uma inspeção pelo corpinho dela, que dormia profundamente, e achei nada menos que 5!
Tiramos todos (eca!). Eu fiquei muito nervosa liguei pro Vitor, disse que ele morava no lixo, disse que a Clara não ia mais nesse lugar, nossa falei um monte de besteiras... depois de passado o surto mandei um email me desculpando.
Fui criada em apartamento e longe de bichos, então meu pânico pode até ser compreendido.
Assim eu espero....
E o pior foi que depois eu li na internet sobre isso e fiquei mais assustada ainda.

Depois conto sobre final de semana em Campos do Jordão e sobre o novo blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...