"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chatonilda, prazer?

Há dias venho me sentindo irritadíssima. Chata, mais tão chata que nem eu me aguento. Dei até uma melhorada de uns dias pra cá, mas hoje novamente, me sinto assim. Tudo bem, tenho pouquíssimos motivos é verdade, já que tem uma semana que estão pintando o corredor do prédio e a sala está uma névoa branca e a faxineira só virá na quinta feira, e tudo bem que o computador pifou novamente ontem, e mais ainda que estou enjoada e com um gosto horrível na boca que não sái nunca, e a chuva que não passa e eu tenho que ir ao médico e fazer exames de sangue essa semana, se possível amanhã (e a vontade de fazer esses exames?)

Sabe o que eu queria? Ter muito sono e deitar numa cama bem confortável (de preferência sozinha, ok!) e dormir por uns 2 meses.

Nossa como eu tô chata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...