"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Agora eu tenho plano! Amanhã 3 meses!

É eu estava sem plano de saúde desde que saí da Petrobrás, lá eu tinha Unimed.
Acabei deixando pra lá e o tempo foi passando, passando e pronto! Estava grávida. Eu sempre fui muito desleixada com relação a médicos, sempre fui uma criança que vivia doente, tive sorte da Clara ser muito saudável e agora eu quase nunca adoeço.

Então não tive escolha, fui começar o pré-natal na Pró Matre. Lá é bom, mas como tive opção de ter um plano de saúde, mesmo a carência do parto ser de 10 meses, eu já escolhi alguns médicos que quero conhecer.

Tive a indicação de dois obstetras que irão me acompanhar durante o pré natal e o parto (essa é outra história!). Ainda não fui a consulta, mas assim que tiver liberada vou marcar e vou conhecê-los. Fiquei muito feliz!

Estava chateada porque não há necessidade de passar uma gravidez num hospital público.
Quinta eu estava com consulta marcada e a médica entrou de férias e esqueceu, marcou a consulta e lá fui eu! Mais não tem problema, isso acontece.

No mais, amanhã completo 3 meses!

Um comentário:

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Ahhh, fiquei aliviada!


que bom
que bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...