"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Novo espaço - Clara e bebê.

Como havia comentado a uns post atrás, resolvi fazer outro blog para contar sobre a gravidez e o dia a dia das crianças.
Como a Clara teve um espaço dela, eu também quero que o bebê tenha o dele (sei lá, porque raios eu acho que será menino), e o desenvolvimento da minha carrapatinha também né.

Então quem quiser conferir é só clicar aqui http://claraebebe.blogspot.com/ ou ali do ladinho eu coloquei na parte "outro cantinho" um link direto para o blog "Filhos".

As outras novidades são que no lado esquerdo do blog tem um bagulhet chamado "seguidores". Não sei se dá trabalho para fazer (creio que não), mas serve para mostrar o carão de quem frequenta o blog. Isso tem nos dois, tá.

Então se você quer ser meu amigo e não quer me deixar falando para as paredes, perca uns minutinhos (se for lerda como eu) para colocar o carão ali do lado. Cabem 21 carões, e como sou pessimista acho que vou ter só dois carões.

Hunf....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...