"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

domingo, 12 de abril de 2009

Carta para a Clarinha.

Querida filha.

Estamos entrando em uma nova etapa da nossa vida. Logo nossa casa receberá mais uma integrante e aí sim, nossa família estará completa. No início você não gostou muito da idéia, desconversava e não queria nem ouvir falar sobre sua irmã.
Com o passar dos meses você foi compreendendo que seu lugar está garantido e que ninguém o tomará. Sua irmã vem para alegrar ainda mais a nossa vida.
Hoje em dia você adora conversar com ela, beija a barriga e até comida você me dá para a "sua neném" comer. Não vamos ter problemas de adaptação com a chegada da sua irmã, mesmo você tendo sua primeira crise de ciúme. A Maria Fernanda tem muita sorte de ter uma irmã tão carinhosa como você.


Ultimamente você está mais carinhosa ainda com seu tio. Quando quer algo, pede a ele, nunca deixa de dar beijo de boa noite e demonstra muito carinho todos os dias. Ontem fomos passear em Santa Teresa e como ele nunca tinha andado de bonde, você ficou segurando a mão dele para que ele não sentisse medo. Isso demonstra mais do que carinho, demonstra amor e o mesmo ele sente por você Minha Princesa.

Mês passado mandei imprimir várias fotos nossas e claro a maior parte é sua. Impressiona como você cresceu! O tempo passou muito rápido e fica mais claro quando vemos fotos tiradas a apenas 6 meses. Essa foto mostra a diferença em 1 ano.


Acho que esperei o momento certo para engravidar novamente. Curto todas as suas fases, e cada dia você está mais esperta e é muito inteligente. Tenho muito orgulho disso!!! A música mais cantada aqui em casa é o hino nacional. Você é amada aqui e na casa do seu pai. Todos nós temos muito orgulho de você, nunca esqueça disso.
Te amo, te amo, te amo...

com carinho Mamãe.

Um comentário:

Fernanda Herbster Pinto disse...

Realmente Li, ela cresceu muito!
Eu tava lembrando quando acompanhava o seu outro blog, como ela era pequenininha!!
Mas essa é a nossa missão, acompanhar e zelar pelo crescimento de nossos filhos!
Parabéns pela Clarinha e que venha a Maria Fernanda para perfumar ainda mais o seu jardim!
Beijos!
Fernanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...