"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Próximo do feriado.

Hoje estou bem melhor. Ontem depois de ter desabafado, fui cuidar da minha vida. Fiz o almoço, me arrumei, levei a Clara pra escola e fui aos bancos para atualizar meu endereço. Encontrei com a minha mãe no shopping e aproveitei e comprei o presente de aniversário do Claudio.

Pensei em comprar um chocolate branco, porque sei que ele adora, mas a loja estava lotada! Desisti, passei em uma importadora de perfumes e comprei um pra ele. Estava com receio porque ele é bem exigente nisso. Tem uns dois anos que ganhou de aniversário em CK Be e deu para o mecânico do carro, porque não gostou do perfume!
Felizmente tive sorte! Ele adorou!
Cheguei e fui direto buscar a Clara na escola, encomendei um bolo e salgadinhos. Fizemos um lanche só nós três e a Clarinha ainda fez um desenho de presente para o tio.

Hoje acordei e fui na loja de chocolate para comprar uma lembrança para as tias da escola. Não dava para comprar um ovo para cada um, então fiz uma sacola com uma trufa e uma barrinha com a foto da Clarinha. Ficou bem bonitinho! E hoje ela levou pra escola toda feliz.


crédito: RMassela_sunshinecollab , anamara_eastereggs e anamara_orelhasdecoelho.

Quando fomos comprar os chocolates a clara foi com a fantasia de branca de neve, e claro chamou atenção! O pessoal na loja ficou falando da Branca de Neve e ela morrendo de vergonha, saiu da loja aos prantos, porque todos estavam rindo dela e que ela não é a Branca de Neve. Tadinha ficou desesperada!

E pra quem pensava que ela não teria ciúmes da Fefe, enganou-se. Ontem ela teve a primeira crise de ciúmes. Compramos o abajour para colocar no quarto da Fefe, e ontem comprei a lâmpada. Quando ela viu aceso, começou a chorar dizendo que era dela! Um choro sentido... o Claudio resolveu deixar no quarto dela e depois compramos outro para o quarto da bebê.

Fica aqui nosso desejo de muita paz nesse feriado!

Um comentário:

mamãe camila disse...

que bom que vc esta melhor!!!
Adorei a idéia dos chocolates para escola...nem me liguei de mandar para a profe da Helena...ano que vem mando, vou copiar a ideia ta???!!!
bjsss a todos e boa páscoa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...