"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Compras.

Essa semana aproveitei que fui na praça fazer a ultra e dei uma rodada por lá. Como ainda estou terminando o enxoval, dei uma olhada nas muitas lojas de criança que tem na praça Saens Pena.
Não vale a pena sair de casa e ir até o centro para comprar roupinhas. Aqui é muito melhor!

Comprei mais um cueiro de malha e 3 roupinhas de verão fofas!
Aproveitei e comprei calcinhas e camisolas pra mim, já que a única camisola que eu tinha bonitinha, rasgou na máquina de lavar.

Ainda nesse mês terminarei de comprar o resto do enxoval e vou preparar o chá de bebê.

Um comentário:

realizandosonhos disse...

oi Liane, td bem? lembra de mim?
sou a Yara mae da Julia do fotolog, a Clarinha e quase da mesma idade q a Julia....que legal esta gravida!!!! parabens e a clara esta linda....add meu blog ai e me visita ta!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...