"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Como comprar brinquedos nos site americanos?

Semana passada fui dar uma olhada no site da fisher price e vi vários brinquedos que não tem no Brasil e que me interessam.
Comecei então uma pesquisa sobre como comprar esses produtos e se valem a pena, já que tem o frete e a taxa de importação. Pelo preço (não conferi os impostos) vale muito a pena!

Por exemplo o mobile que eu quero comprar, custa aqui no Brasil R$ 299,00, enquanto que no site da Amazon está $ 39. Só que este tipo de produto eles não entregam no Brasil. Olhei outros sites e não encontrei nenhum que faça esse tipo de entrega no Brasil.


Alguém conhece algum site que entregue esses produtos no Brasil? E vale a pena mesmo com os impostos?

5 comentários:

Aline,Ric e Bárbara disse...

oi,linda! Infelizmente tbm num sei sobre o site...

mas que filhota linda vc tem!!!!!!!!!!!!! Parabéns e parabéns pela gestação da maria Fernanda!!! Que Deus abençoe e que ela venha com muitaaaaaaaaaa saúde!!! A clarinha via amar ter uma irmazinha!!!!

1000bjinhos p vcs!

realizandosonhos disse...

ai Liane, aqui tem mesmo, muita coisa linda e barato, esse o maior medo que tenho quando voltar, as coisas ai sao caaaaaras demais.
vou pesquisar com umas amigas e te falo....eu tambem poderia enviar o que vc quisesse, podemos ver isso se te interessa....bjos

Bárbara disse...

Li, obrigada sempre pela força, vc realmente sabe da minha vida, e eu nõa preciso ficar fazendo drama, obrigada pela força !
Bom, eu não sei como vc pode comprar o brinquedo, mas é sacanagem pagarmos tão caro !
Mas é lindo !
Recebi o convite !
Adorei !

Bjoss

mamãe camila disse...

oiii!!! Eu tb queria saber como comprar, to querendo um tapetinho da fischer price para Mariana, mas aqui é tão carooooo...
qdo souber quero saber ta?
Adorei os post anteriores, e tb concordo que vídeos é mto legal, to sempre filmando minhas pequenas!!!
bjsssssss

Dani e afilhadas disse...

Oie Liane, tudo bem? Será que lembra de mim, Dani dinda babona?
Parabéns pela nova princesinha que irá chegar. Por aqui também estamos com baby novo na área heheh.
Beijos
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...