"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Internauta.

A nova diversão da Clara é ficar no computador, no que ela chama de joguinho. Eu não gostava muito da ideia de uma criança pequena ficar no computador, mas como ela está tendo aula de informática na escola toda quarta-feia, é natural que ela tenha interesse pela máquina também em casa.




Quando ela pede para ficar no computador, eu coloco no you tube os vídeos da turma da Mônica e ela fica vendo os desenhos e os escolhe. Quando não é isso, ela pede para escrever o nome e outras coisas, eu abro o word e ela fica escrevendo o nome e me perguntando sobre as letras. Já sabe desligar direitinho o computador.


Não deixo ela ficar mais do que 30 minutos por dia. De certa forma isso tem ajudado a diminuir o tempo em frente a televisão. Ela fica vendo os desenhos e depois desliga e vai brincar com as bonecas no quarto até a hora de ir para a escola.




http://www.youtube.com/watch?v=ievd48EVi6o


Hoje só consegui dormir sentada, então imaginem o meu humor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...