"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

domingo, 19 de abril de 2009

Eu já tenho dois filhos, agora virá a terceira!

Quando chega o final de semana, eu já começo a me preparar psicologicamente, para um final de semana daqueles!
Por mais que a Clara não tenha irmãos (nascidos) ela tem um tio que é mais criança do que ela. Eles ficam o dia todo um implicando com o outro. Ele dá língua e ela vem reclamar, ela bagunça o cabelo dele e ele reclama e é assim o dia t-o-d-o! Com isso já me preparo psicologicamente para o que vem pela frente.
Já avisei a ele que quando a Fernanda nascer ele vai ter que parar com isso, se não eu vou surtar! Eu fico mais cansada quando os dois estão em casa, do que quando estou sozinha com a Clara.

Se ele estiver em casa, ela não come, só pra ele ficar pedindo a comida dela e aí sim ela come tudo rapidinho. Se ele dorme, ela vai lá e acorda ele. Se ela tá vendo televisão, ele fica pertubando. E enquanto ela não reclama, ele não para. Por um lado não tenho do que reclamar, já que eles se dão muito bem, mas que fica cansativo ouvir o dia todo "Mamãeeeee o titio me deu língua, briga com ele!"



A verdade é que os dois adoram implicar, e quando ela não está em casa, ele fica indócil. E ela por sua vez chega da escola, perguntando pelo tio e já tramando o susto que vai dar nele quando chegar do trabalho.

Apesar da canseira que dá, é bom saber que eles se gostam e que nada disso é forçado. A Clara que sempre foi muito tímida e calma, aprendeu bastante coisa com esse titio. Esperta como ela só, quando quer algo, trata logo de chamá-lo de papai.

4 comentários:

realizandosonhos disse...

kkkk que linda Liane, imagino a farra dela com o "titio" o dia todo...essa idade e mesmo muito gostosa.beijos e otima semana pra vcs!
ps* adorei o nome que escolheu pra bebe.

Dri Viaro disse...

Oi, estou passando pra conhecer ;)
bjs

Dri Viaro disse...

Oi, estou passando pra conhecer ;)
bjs

Beta e Luan disse...

Quer queridos miga.
O meu irmão tbém é um crianção com o Luan e me deixa de cabelo em pé quando nos visita. Imagina se ele morasse comigo... rsrsrs.
Mas é tão bom ver a relação deles né?
O Luan adora muito o Tio Nando!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...