"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sábado, 20 de junho de 2009

Carta para a Clarinha.

Princesa.

São tantas coisas pra te falar que nem sei por onde começar. Nossa vida mudou com a chegada da sua irmã. A primeira semana foi bem difícil pra você, minha princesa. Ficou dodói e mesmo assim, eu, não podia dar 100% de atenção para você, e é claro, você sentiu muito. Felizmente já está ótima! E agora sim, está curtindo muito sua irmã. Chega da escola e a primeira coisa que faz é dar um beijinho na cabecinha dela.


Fica muito contente quando ela "olha" pra você e sempre que ela chora você lhe dá um beijo e ela fica quietinha. É minha rainha, você está crescendo. Eu sempre te vi como meu bebê, agora vejo como o tempo voou. Você está tão grande, tão crescida! Mas pra sempre será minha filhotinha, minha princesinha.


Você é muito esperta e inteligente. Adora escrever e desenhar e não gosta muito de sugestões e a última palavra é sempre sua. Quando damos uma idéia, você trata logo de pensar alguma coisa e sugerir. E lógico, acabamos sendo vencidos por suas sugestões. Sabe Clara, você é muito querida por muitas pessoas. Todos que vem visitar sua irmã, não esquecem de você. Até quem não te conhece não deixa de lembrar que além da Fernanda, existe outra criança em casa e isso me deixa tranqüila. Aos poucos vamos conseguindo nosso tempinho juntas.



Você não tem tido muito ciúme com a chegada da sua irmã e nem tem regredido, pelo menos até agora. E você nem precisa disso minha filha, porque você tem muito carinho em nossa casa.
Te amo muito, muito, muito...

3 comentários:

mamãe camila disse...

oi amiga!!!!! nem preciso dizer que enchi os olhos de lágrimas com o que vc escreveu... é uma amor tão grande né? a gente acha que nosso coração não vai conseguir dividir este amor, mas ao inves de dividir ele aumenta né? pelo menos comigo foi assim...
tenho sempre vindo aqui, mas a semana ta bem corrida, desculpe o sumiço!!!
A 1° semama é um sufoco né? mas cada vez vai ficando melhor...
elas estão lindasssss, parabéns!!!!

mtos beijos pra vcs!!!

Maura disse...

Oiê!
Parabéns pelas duas lindas princesinhas!
Muita felicidade pra vcs!
Bjus,
Maura

Dri Viaro disse...

Oi Li, fazia tempo que nao vinha aqui, parabéns que princesa, que Deus abençoe muito a vida dela, e de todos vcs, ela é lindaaaaa

bjsss fiquem com Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...