"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Com coração.

Vendo uns blogs que acompanho, dei de cara com esse post aqui. Nossa que emoção, viu!
Eu estava pra escrever sobre isso, amor entre irmãos. Eu que sempre amei minha irmã, apesar das brigas, sei que fui (não sei se ainda sou) uma pessoa que ela adorava copiar. Hoje ela é meu orgulho!

Aqui em casa mesmo a pequena tendo apenas 1 mês e meio, ela já demonstra adoração pela irmã mais velha, que também demonstra muita paixão. A menor não pode chorar que ela trata logo de acudir, ou dando chupeta ou cantando músicas. Cuida como se Fernanda fosse uma boneca de cristal mais linda de todas (e é!).

O mais fofo de tudo isso é que a Nanda fica louca quando vê a irmã. Se está aos berros e a irmã chega, ela para e fica a admirar de tanto encanto. É maravilhoso, lindo de se ver... Fico rindo sozinha só de escrever esse post pensando nas minhas meninas acordando na minha cama, rindo e brincando juntas.

Comentei no post do blog Mamíferas. E mesmo assim vou copiar o comentário para que elas saibam que não há nada mais lindo nesse mundo que minhas duas meninas juntas.

Que emoção ao ler esse post. Sim eu estou passando por isso! Não são 3, como na sua casa, mas são duas que se amam profundamente. Apesar dos ciúmes da mais velha, ela ama a pequena de paixão, mesmo esta tendo apenas 1 mês.
É delicioso ver! E afirmo sem a menor sombra de dúvidas que não vi nada mais bonito que minhas duas meninas juntas se curtindo.
Beijos

3 comentários:

Thaty disse...

Ai, que lindo. Tanto o seu post quanto o que vc recomendou, fiquei apaixonada! E contando os dias pra ver isso lá em casa também...

Beijão!

mamãe camila disse...

ai amiga, eu tb me emociono qdo vejo as duas juntas...e imaginando como vão ter momentos bons!! Pena que agora com o gripão da Mari to tentando manter a Helena longe dela, olha que tá dificil hein?
Duas filhas é tudo de bom né?
bjssssss e saudades de vcs!!

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Aii que delicia né?
Vc lembra que SEMPRE te falei dessas coisas né?

nada melhor Li!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...