"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Contagem regressiva!

Hoje cometi a loucura de ir ao Saara fazer compras pra festinha da Clarinha. Andar nesse sol não é fácil, felizmente consegui comprar tudo que precisava.
A cabeça fervilha de idéias! Só que nesse momento não dá pra mudar muito o que planejei e fazer um outro tipo de festa, mas as idéias serão guardadas para os próximos aniversários!
Tem muita forminha linda, muitas fitas diferentes e é cada detalhe mais delicado que outro.

Enquanto isso coloco as imagens dos 5 aniversários dela.

1 ano
O aniversário de 1 ano foi no play de uma amiga lá na Urca. Eu só aluguei a mesma, o resto fui eu e minhas amigas que fizemos. Foi uma delícia!

2 anos



O aniversário de 2 anos foi em casa mesmo. Comprei o bolo uns enfeites para as paredes e fiz de lembracinha que serviu para enfeitar a mesa, uma pequena garrafinha de refri com a fotinho dela.

3 anos


O aniversário de 3 anos foi comemorado na escola. Mas para não passar em branco fizemos um bolinho em casa, só eu, minha mãe, a madrinha e o Claudio. Aproveitei os enfeites da festa de 2 anos só para animar um pouco.

4 anos
Aderimos a Casa de festa. Estava grávida e ela pedia por uma festa. Fizemos na Sonho Acontece. Não fiz nada! Não tive trabalho. É menos cansativo. O problema é que é sempre a mesma coisa. Você não sabe quem fez aniversário, porque hoje você vai a festa dos Backyardigans, amanhã a festa é dos mesmos personagens e semana que vem também.

5 anos.
Dessa vez tentamos algo original e acho que deu certo! Fugi totalmente dos bonecos modistas, dos personagens de espuma e da gritaria dos animadores. O carnaval ficou por conta das crianças que foram fantasiadas. Para ver mais fotos dessa comemoração é só clicar Baile da Clarinha

Revendo todas as fotos, consigo lembrar de todas as festas. E das que eu mais gostei foram as de 2 e 5 anos, tanto pela simplicidade, carinho, quanto pelas brincadeiras e liberdade que as crianças tiveram.
Agora é esperar pela festa de 6 anos!

Um comentário:

Sybelle Alheiros disse...

Fui a o centro da cidade hoje comprar o que faltava para festinha do Gabriel tbm...rsrsrrs
Loucuraaa
tudo mais lindo a cada dia que vou lá, mais o $ não permite.rsrsrrsr
Preparativos aqui em cima da mesa prontos para serem confeccionados...falta coragem de começar.
rsrsrsrs
Festas lindassss
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...