"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resoluções para 2011.

Gosto de todo ano lançar objetivos para o ano que se inicia. Ano passado não fiz eletrônico, e só ficou faltando um item na minha lista. Esse ano farei diferente, colocarei aqui no blog e assim não tem como “me perder”. Os objetivos são meus, mas envolvem toda a minha família, por tanto separarei em partes.

Família, meninas e marido:
  • Manter a Clara numa atividade extra como o balé que ela iniciou no final do ano.
Esse foi superado. Ela teve lindas apresnetações esse ano, uma no clube do América e outra no Carlos Gomes.
  • Comemorar com uma festa simples o aniversário de 6 anos e 2 anos das meninas.
Festa da Clarinha e Festa da Fernandinha
  • Levá-las ao cinema e ao teatro pelo menos umas 6 vezes.
Gnomeu e Julieta, Peixonauta a peça, Rio, Carros 2, Smurfes, Disney on Ice, Happy Feat 2, Peça do Rei Leão.
  • Incentivar que a Clara leia pelo menos 3 livros no 1º semestre.
Ela leu alguns durante todo o ano
  • Ter mais paciência e conseguir fazer com que a Fernanda seja menos agressiva com a Clarinha.
A Fernanda hoje em dia é muito mais carinhosa com a Clarinha, apesar de ainda brigarem. Hoje em dia a Fernanda raramente levanta a mão para bater na Clara.
  • Fazer pequenas viagens e voltar no hotel fazenda.
Esse ficou faltando, já que esses locais nós vamos todos os anos de diferente mesmo só o Porto Bello. Mas e fomos algumas vezes para Barra de São João, Rio das Ostras, Búzios e Cabo Frio.
  • Sair com o marido sozinha e reservar horários só pra nós dois.
Vale mercadão de Madureira? Brincadeira. Mas esse ano fomos jantar no aniversário dele e algumas outras vezes e assistimos Os Suburbanos. (Não lembro de outro momento)
  • Fazer uma festa de 30 anos pra mim e de 50 anos para o Claudio.
Pessoal:
  • Ser mais organizada, paciente e ter mais calma.
  • Voltar a estudar. Ficou faltando!
  • Emagrecer e deixar o cabelo crescerEssa meta eu nem tinha lembrado que havia listado. Ainda não em pesei, mas entrei em uma dieta e estou reeducando minha alimentação. Algumas pessoas já percebem a redução do peso.
  • Buscar novas oportunidades, quem sabe até fazer uma atividade para conseguir uma grana extra. Ficou faltando
  • Cuidar melhor da minha pele.
  • Ler pelo menos 15 livros nesse ano. Não sei quantos livros eu consegui ler. Agora estou lendo o Guardião de Memórias. Mas não cheguei nem perto do que queria. Essa meta de fato entrará novamente na lista.
Casa:
  • Manter a casa mais organizada.
  • Arrumar o quarto de empregada. Ficou lindo! Tem foto e tudo dele aqui
  • Comprar um aparador para a sala.
  • Fazer mais reuniões com os amigos em casa.
Esse post foi editado em 29 de novembro, junto com esse

Um comentário:

Priscila disse...

Sou péssima com metas!!!!
Me lembra trabalho, obrigação. Não consigo! Kkkk.
Calo de uma pessoa desorganizada...
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...