"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dados.

Fazia tempo que não entrava no Google Analytics. Esse site traz estatíticas de visitação do seu blog entre outras coisas. Quem tem blog sabe o quanto é legal saber quantas pessoas te visitam e quem sabe até conhecer as pessoas que tem conhecem (confuso, não?).
O Duas Marias quase  (tirando a Monique e a Priscila que eu amo ler o carinho que elas sempre deixam aqui no blog) não recebe comentários, eu não fico chateada por isso, já que o intuito do blog é registrar pra as minhas meninas a infância delas.
Voltando a falar do Google Analytics... fiz uma pesquisa no ano de 2010, então colocarei algumas "curiosidades":

Dia com maior visitantes: 26 de maio, com 163 pessoas visitando o blog.
De onde elas são: 1° Brasil, 2° Portugal, 3° EUA, 4° Paraguai.
Estados: Rio de Janeiro, Lisboa, Georgia, Assunção.
Como encontram o blog: A maior parte é do Google e do antigo blog Clara e bebê.
Palavras usadas: para recordar liane, duasxmarias, preparativos para batizados, desenhos para convite de chá de bebê, fotos do fábio junior.
Postagem mais visitada: Chá de bebê

Algumas palavras usadas para encontrar o blog: pavê diamante negro, presente de formatura (foi escrita de várias maneiras), guarda compartilhada, não estou grávida estou gorda, o que a internet tem de bom, fábio junior, exame de pulsão lombar, febre espaçada.

Achei muito legal essa resposta que tive do google. É bom saber que não falo para as paredes. Espero que as pessoas que venham nos visitar tenham boas intenções e que de uma ou de outra forma eu possa ajudar de alguma maneira. Sintam-se a vontade para comentar.

Um comentário:

Priscila disse...

Oi, Liane!
Blogueiro gosta é de comentário, né? Rs.
Eu uso o estatísticas no Blogger pra ver esses dados. Como vc chega no Google Analytics? Sou meio tonta pra essas coisas... Rs.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...