"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Falta pouco.

Tá chegando!

Faltam duas semanas para o aniversário da Clarinha. Esse ano faremos uma festa simples e cheia de carinho. No dia mesmo do aniversário dela (que é sexta dia 28) ela canta parabéns na escola com os amigos. E no dia 5 de fevereiro faremos uma festa das bonecas lá em casa, com direito a 6 amigas, sem pai nem mãe, cada uma com a sua boneca.
Aos poucos estou em organizando, fazendo o convite e a papelada que vai enfeitar a festa.
Cada hora eu tenho uma idéia e o que eu escolhi já fica de lado.

A primeira idéia foi fazer uma festa em duas cores: lilás e verde. Depois pesquisando na internet tive algumas idéias que vão dar mais vida a mesa.
O convite eu já imprimi e só falta montar. A cor não foi a que eu desejei, o lilás virou roxo e como não dá pra desperdiçar tantas páginas e tinta, vai ficar ele mesmo. Quem imprime é o marido e página de teste nem pensar!

Espero que fique bonito e a idéia da mesma é só mesmo pra tirar umas fotos porque o que importa mesmo é a brincadeira delas.

Um comentário:

Priscila disse...

Oi, Liane!
Também tenho preferido as festas menores, em que o aniversariante é o foco. Muitas vezes a gente vê festas enormes em que parece que os convidados são as estrelas.
Depois você mostra tudo aqui?
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...