"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sacolinha surpresa.

Gente eu posso estar velha, mas caduca? Ontem conversando no trabalho sobre festas, todos afirmaram que ganhavam lembrancinhas dos aniversários que iam. O tal Saco Surpresa!
Eu não lembro disso. E juro que pensava que isso é coisa de uns anos rpa cá.
Lembro que so o aniversariante ganhava presente e que o "presente" para os convidados era a festa em si.

Eu fiz lembrancinhas nos aniversários de 1 ano, 2, 3 e 5 anos da Clara e no de 1 ano da Fernanda, mas as lembranças na maioria das vezes eram para os pais, não para as crianças.

Esse ano não farei nada extra pra dar as meninas que vão a festa.
Pelo menos não por enquanto.

2 comentários:

Cris disse...

Oi Li, eu tenho 31 anos e um filho de 10. Eu fiz sacolinha pro aniver dele de 1 ano, mas eu não lembro de ganhar em festinhas não...
Beijo

Priscila disse...

Kkkkkkk.
Eu lembro das sacolinhas surpresa. Bala, chocolate, ioiô etc.
Acho simpático dar uma lembrancinha, mas tem que ter limite. Uma lembrançona pode ser até embaraçoso pra quem deu um presente simples, né?
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...