"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Seguindo a meta!

Há poucos disse que a minha meta para este ano seriam de pelo menos 15 livros esse ano.

Acabei de ler "O menino do pijama listrado". E a leitura é bem legal! Fácil de ler e não é um livro cansativo. Apesar de não ter me satisfeito completamente. Gosto de livros com mais detalhes e, na minha opinião, se o autor tivesse desenvolvido mais a história o livro seria sem dúvida um dos meus prediletos! A narrativa do livro é feita pelo menino Bruno que tem nove anos, então se fosse diferente a história seria outra. Mesmo assim é um livro bom de se ler e eu recomendo.

Terminei de ler ainda na primeira semana do ano "A cabana". Desse eu já gostei menos. Também tive uma parada de duas semanas sem lê-lo, o que faz perder um pouco o fio da meada. Por isso vou contabilizá-lo nessa meta de 15, já que não havia lido nem a metade. O início do livro é bem bonito, mas lá pra metade, ele se torna repetitivo e cansastivo. O final é bem bonito assim como o início, mas não entendi porque de tanto falatório em cima desse livro. Eu não recomendaria!

Agora terei que dar uma parada porque volto a estudar, e minhas leituras obrigatórios serão: administração, arquivologia, redação oficial, interpretação de texto, além das matemáticas.... Isso será por pouco tempo! Enquanto isso já vou providenciando a minha lista de próximas leituras, entre elas está "O diário de Anne Frank", "O segredo do anel", "Melancia", "As Intermitências da morte".
Aceito sugestões.

3 comentários:

Cris disse...

Oi Li,

Concordo com vc em relação aos dois livros.
Já li Melância e achei fraco. Indico "A arte de correr na chuva" e "Água para elefante".
beijo

Liane Giesel disse...

Cris já ouvi falar muito bem desse água para elefantes. Vai sair o filme agora né?
Pode deixar que esse também entrará na listinha.
Beijos

Unknown disse...

Ja li esse..tb passei um tempinho com ele parado..mas eu gostei! =)

adorei seu blog e estou seguindo ok?
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...