"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Casa e jardim.

Desde que assinei o feed da revista Casa e Jardim pelo facebook tenho ficado encantada com tanta coisa linda e ideias originais. Sempre gostei de ler blogs de decoração, mas nunca fui de sonhar com um casa de revista. Quando vejo acho lindo, mais não é a minha cara, entende.
Eu tenho algumas manias. Tem épocas que sonho com camas, em outras armários.  Quando estávamos fazendo obra eu sonhava com torneiras e chuveiros. Passava o dia vendo no site e quando chegava a uma loja ia direto nessa parte.

O que anda fazendo parte dos meus sonhos agora são estantes. Desde que entrei na neura de comprar um buffet (está no meu planejamento do ano de 2011) eu não consigo pensar em outra coisa que sirva melhor para organizar livros, dvd’s e acessórios que tenho em casa. Como não tenho muito espaço e a nossa ideia não era ter uma casa atravancada de móveis, o buffet ou aparador é o que se encaixa no que desejamos.
Mas depois que vi essas fotos me encantei profundamente com casa um desses modelos e estou querendo chamar um de meu.


Esses dois modelos, na minha visão de quem não entende nada e acha tudo lindo, são muito parecidos. Se fosse para fazer uma pra mim eu pegaria um pouco da ideia das duas. Gostei do preto e das portinhas embaixo, e colocaria umas portinhas nos nichos e não deixaria espaço para TV. Claro que teria que ter aquela sala, né. Elas são enorme, mas cabem perfeitamente no meu coração


Eu juro que queria uma escada pra chamar de minha. Todo espaço disponível sendo aproveitado! Achei a ideia ótima! Eu ficaria na duvida entre uma estante móvel e um jardim. Amo jardins embaixo de escada. O outro difere de todos os modelos que selecionei, esse é bem mais rústico. Mesmo assim é lindo!

É isso!

Um comentário:

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

eu acho que vc deveria mudar pra sao carlos- interior- e ter uma CASA pra colocar td isso em prática :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...