"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Engraçado como a vida é.

Ando chateada por causa das provas, fui aprovada em um concurso mas falata saber se a minha redação será corrgida, a nota saiu hoje. O meu relacionamento não está lá essas coisas. Não é por culpa do Claudio e nem sei se por minha.
Agora a Clara está doente, super resfriada com febre alta, principalmente a noite.

Hoje é dia dos namorados e não tenho nenhuma vontade de comemorar.
  1. Não tenho vontade;
  2. Ele acha que é uma data comercial.
  3. Estou preocupada com minhas provas e ele com a obra.
  4. Enfim.... não vejo clima.

O que me deixa meio assim, é que sempre gostei dessas comemorações. Ano passado fiz um jantar, ganhei várias maquiagens do Boticário (que eu adoro) e pelo visto esse ano é bem possívvel que eu nem veja ele.

Minha mãe acabou de viajar, minha irmã foi dar plantão, a Clara está doente e eu numa ansiedade de dar gosto.

Eu até tenho o que comemorar. Ele não é lá muito romântico, mas sempre foi muito carinhoso. E é um bom namorado. Eu é que não venho sendo uma boa companhia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...