"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 17 de junho de 2008

O Blog.

Eu adoro escrever.
Sei que esse não é o meu forte, mais sempre gostei.
Adorava escrever repetidamente meu nome em qualquer papel. Quando nova, pegava um papel e escrevia várias palavras que viessem na minha mente e nunca saia nada.
Às vezes surgia alguma coisa engraçada, o que era raríssimo, já que a minha cabeça nunca funcionou muito bem.

Eu adoro escrever nesse blog.
Aqui é um cantinho meu. Escrevo o que quiser, pra quem eu quiser e o melhor, não me preocupo se agrado ou não.
Eu queria fazer um blog mais bonitinho, mas toda vez que eu começo a mudar alguma coisa eu faço titica. É a cor que fica ruim, o layout fica torto, o blogspot que dá pau.
Entrei numa comunidade no orkut, eu tenho um blog, e lá tem algumas dicas e mesmo assim nunca fica certo.
Outro dia fui inventar de colocar um relógio, pausa...despausa, o danado foi parar lá embaixo no final da página e ele ficou tão grande que mais parecia o relógio da Central do Brasil.

Não curto essa coisa de música e bonequinhos brilhantes, foi-se a época... mais queria um cantinho que tivesse a minha cara! Tá bem, a foto lá em cima sou eu! Mais não era bem isso....

Nessa comunidade encontrei alguns sites bem legais. Lá tem vários links de blogs interessantíssimos!
Coloquei alguns links no menu esquerdo para não deixar de visitá-los.

http://abobadasacesas.blogspot.com/
http://quandoacabar-omalucosoueu.blogspot.com/
http://www.outroblogdamary.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...