"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Tiradas da Clara.

Estou chateada com o lance da prova.



Por mais que eu tente me manter animada, eu sei que estou muito desanimada. Terão outros concursos, o BNDES é mês que vem e eu não consigo pegar no livro.

Agora a noite estava sentada no sofá e começei a chorar.



A Clara veio do quarto, pegou uma toalhinha, sentou no colo e perguntou: - Mamãe por que vocês está com essa cara?



Agora estou aqui no computador enquanto ela penteia meu cabelo.

- Ih olha é branco???(Não acredito que estou ficando com cabelos brancos...agora mais essa).



Ela muitas vezes quando fala comigo alguma coisa, me pergunta no final: - Entendeu mamãe?



Ao perguntada pelo nome da sua mãe, ela responde prontamente: - Mamãe Liane Giesel e só.

Ela acha estranho porque o dela é Maria Clara Giesel Loureiro, na verdade o meu é Liane Regina Barreto Giesel.



Esta foto está na minha área de trabalho, de jan de 2006.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...