"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sempre por um...

Hoje saiu o resultado da prova. Não passei!
Não cheguei a ser classificada, por causa de 1,5. O que corresponde a uma questão. É sempre por causa de uma questão que eu paro na trave!
Até quando continuarei chutando, chutando e acertando na trave?
Por mais que eu tivesse feito os 15 ptos em Conhecimentos básicos (port e mat) eu teria classificação por volta de 1000 e poucos... tudo bem! mais era melhor do que nem ser classificada.

Primeiro foi o CrQ que por uma também, só que agora específica eu não fico entre os 20 primeiros colocados.

Estou triste, apesar de saber que minha chances eram pequenas.
esse é o momento de levantar a cabeça e continuar... logo tem BNDES e Br Distribuidora.... vem PGE por aí... fora os federais que são muitos.

Em um eu tenho que entrar... já pensou eu na PF!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...