"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Promoção.

Eu nunca ganho nada em sorteios, rifas, raspadinhas, promoções, muito menos na Mega Sena, ainda!

Nem acredito muito quando me inscrevo para participar de sorteios. Afinal, minha sorte não é bem para jogos.

Mas sempre frequentamos um restaurante aqui na Tijuca, chamado Camarão Arte Bia, e num dia desses o garçom nos trouxe alguns cupons para preencher e concorrer a um final de semana em um hotel. Eu como sou descrente anotei meu nome e telefone, e entreguei os cupons sem muito acreditar.

No início da semana, recebi um telefonema da assessora de imprensa do restaurante, avisando que tinha sido sorteada para a promoção do "Dia dos namorados". Eu não acreditei muito.

Fiquei tão desconfiada, que só respondi: "- Ah, tá?! E quanto eu tenho que pagar?".

Enfim, ganhei um final de semana no hotel SPA em Itaipava.

Que venha o frio!!!!!!!!!!!!!!!

Por enquanto isso parece maravilhoso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...