"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Festa Junina e Mix.

Sábado teve a festa junina da Família Barreto.

No início seria somente o chá de bebê da Cecília e do Marcelo,
mas insisti tanto que resolveram fazer uma festa, que foi no play da vovó.
Foi muito legal! Arrumamos tudo e cada família ficou responsável por um ou dois pratos, salgado e doce. Teve pescaria, um jogo para derrubar latas, salsichão, música e duas cantoras de final de festa (eu e a Viviane)... hahahahaha.

Todos gostaram.. afinal, tudo foi feito com carinho.
Comprei a fantasia da Clara a fiz a maquiagem de caipira. Ficou lindo! Ela se acabou na festa!

Pelo menos tentamos reunir uma vez por ano toda a família. Já que no Natal isso não é mais possível. Desta vez ficou faltando a Anna Beatriz e o Junior, mas a Tânia foi representado ele.
Uma foto da turma toda.

Para ver mais fotos é só clicar aqui.

********************
Agora vou falar da Clara. Ela está numa ótima fase.
Às vezes faz birra, mas na maioria das vezes só fica enjoada quando está com sono e fome.
Ontem fomos no shopping Tijuca, tava frio e o shopping estava lotado. Passamos em frente a uma loja de eletrodomésticos e na vitrine tinha um laptop com descanso de tela do fundo do mar. A Clara ficou como louca, entramos na loja para dar uma olhada nas tv's e ela só queria saber do "computador do siri" saiu da loja andando igual siri o shopping todo. Uma comédia!

Falava muito e alto pra kct! Todos que ouviam riam muito. Engraçado porque na festa ela ficou quieta, brincou um pouco mais não fez nenhuma bagunça.
Hoje minha irmã comprou um arco de princesa e um gloss.... a menina está fedendo a morango! De tanto que passa o baton. Ainda me pergunta se eu quero ficar linda?!?!


Na festa.


********************
Hoje fui ao shopping e comprei uma bota!


Eu tive uma quando criança! Era marrom de cano alto! Eu tinha uns 10 anos ou menos. Me lembro bem da caixa da bota. Era grande e branca, no formato quadrado.
Meu sonho era ter uma bota branca! Igual a da Xuxa.... hahahahaha




Como bota branca não é para qualquer uma (e claro), eu não sou mais uma, resolvi comprar uma bota clara!
Minha viagem está certa! Tirarei váriassssss fotos com ela e vou encher isso aqui de fotos!


Se você é poderosa como eu, trate de comprar a sua!

Um comentário:

Ieda lindas unhas disse...

Pelo amor de Deus (rsrs) vou me casar com um vestido lindo branco e curto e procuro uma bota exatamente a qui eu vi no seu blog , onde eu achooooo , me mande por e mail por favor , ieda_lu@hotmail.com , moro em Santo André SP , desde já obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...