"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Dormindo sozinha.

A Clara nunca dormiu sozinha. Ela desde sempre foi acostumada a dormir na minha cama.
Quando morávamos em Santa Teresa, ela tinha o quarto dela. Ele virou depósito de brinquedos porque nunca foi usado para dormir.

Depois voltei pra casa da minha mãe e lá dividíamos o mesmo quarto.
Agora ela novamente tem um quarto só seu e mesmo assim o colchão ficava no meu quarto e ela dormia lá. Não porque quisesse, mas, sempre achávamos (eu, Claudio e minha mãe) que seria difícil ela se acostumar sozinha.

Desde que ela percebeu que cada um terá seu quarto, ela vem me pedindo para dormir lá. Eu sempre falo que amanhã ela dormirá.
Ontem a faxineira veio e colocou o colchão no lugar. Quando ela chegou da escola e viu que o quarto estava todo arrumado (falta a cortina e o ventilador de teto ainda que não foi instalado), ela já avisou que dormiria no quarto mais lindo (que é o dela!).

Eu ainda perguntei se ela não queria dormir com a mamãe e ela foi taxativa. "Não mãe! Eu quelo ficá no meu cato!".

Tomou mamá e dormiu no meu colo. Depois o Claudio colocou ela na cama.

Acordou hoje por volta das 8 horas com o maior sorriso que já vi! Feliz da vida por não ser mais uma neném.

Minha menina está crescendo!


atualizado com foto tirada em 26/03/2009.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...