"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Presente de aniversário.

Esqueci de contar, dia 19 (quinta feira que vem) é meu aniversário.
São 28 primaveras.
O Claudio sempre me dá presentes é, perfume, roupa, maquiagem e isso eu tenho até demais. Esse ano queria algo novo, que realmente eu goste e veja necessidade. Como estamos montando a casa (já compramos panelas novas, louça, toalhas) eu pedi (nunca faço isso) uma batedeira de presente.

Ele não entendeu muito bem o porque da batedeira.
Eu adoro cozinhar! Fazer bolo, doces, massas, só que fazer no braço cansa e acabo desanimando com isso. Então a batedeira seria meu presente ideal. Por um lado ele agradeceu, porque ia comprar algo que não ia ser muito útil. E a batedeira eles também irão aproveitar e muito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...