"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 9 de março de 2009

O final de semana.

Nesse final de semana a Clara foi viajar com pai no sábado. Então aproveitamos, eu e Claudio, para ir ao cinema assistir "Operação Valquíria", que por sinal é ótimo.
Então como sou olhuda e gulosa, pedi logo o maior saco de pipoca e comi tudo feito uma esganada. Acabou o filme e eu estava cheia.
Demos uma volta, fizemos umas compras e fomos jantar no Outback. Eu estava com muito enjoo, mesmo assim comi um pouco.
Cheguei em casa me sentindo mal, deitei e acordei de madrugada com dor na barriga e com muita vontade de vomitar.
Fui ao banheiro e pronto! Peguei uma infecção intestinal que me deixou de cama ontem. Com febre, vomito e diarreia, prometi que não faria mais isso!
O Claudio que ia pro futebol, tadinho, ficou em casa cuidando de mim. Eu sentia meu corpo todo dolorido. Dormi praticamente o dia todo e se não fosse ele me ajudando, ainda estaria mal.

Hoje é a primeira aula de inglês da Clara! Estou doida para saber as novidades! Quero saber se ela gostou e o que aprendeu!

Às oito da noite a Nete, esposa do meu pai, vai operar a mama e o útero. Torçam por ela. Tenho certeza que tudo dará certo!


O berço e o carrinho chegaram agora!!! Amanhã o montador vem aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...