"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

domingo, 1 de março de 2009

Fechando as malas.

Antes de fechar a mala para viajar, eu e o Cláudio, pintamos o quarto conforme havíamos programado para este final de semana. A cor do quarto é rosa, e como já tínhamos a tinta vermelha e branca, só foi preciso colocar a mão na massa e misturar as cores até encontrar o tom que nos agradasse. Não queríamos rosa claro, optamos então por um tom mais forte.

Terminada esta etapa, ficam faltando apenas os móveis do quarto que vamos comprar hoje. Já vimos alguns e temos uma idéia do que queremos. Aos poucos vamos arrumando tudo para a chegada da Maria Fernanda.

Viajamos na terça feira à noite. Fizemos uma viagem super tranqüila, já que a maioria das pessoas estava voltando, então o trânsito estava no sentido contrário. A cidade estava vazia, aproveitamos e fomos à praia de Cabo Frio e Rio das Ostras.


Lá nos encontramos com a vovó Geni e com os primos, Julia e Artur. As crianças brincaram muito e Clara quis dormir por lá. Deixei, já que a vovó também pediu. Ela contou que foram ao parque “de verdade” a noite e segundo a avó, foram dormir muito tarde. Não tive dúvida nenhuma, no outro dia a Clara dormiu o dia inteiro, só acordou durante a viagem e em casa dormiu como uma pedra.


Eu fiquei durante esses dias com diarréia, o que foi horrível! Com isso ficava difícil até sair. Então resolvemos voltar no sábado (ontem) a noite. A volta também foi tranqüila e hoje já colocamos tudo em ordem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...