"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Máquina fotográfica de criança.

A Clara tem me pedido uma máquina fotográfica. Ela não pode me ver tirando fotos que quer tirar também, eu deixo, mas confesso que tenho medo. E no mais também não acho legal ela usar a minha máquina, já que não é um brinquedo.

Então estou procurando uma máquina digital para criança. Procurei em algumas lojas e nada! Achei algumas na internet, mas tenho receio de comprar e jogar dinheiro fora. Não precisa ser uma máquina com 1000 funções, mas gostaria de uma que tivesse o visor de lcd (a graça pra ela é ficar vendo a foto no visor), e com qualidade de foto.

Se alguém souber ou tiver alguma dica, por favor, compartilhe! Quero comprar quando a Maria Fernanda nascer.

2 comentários:

Bárbara disse...

Amiga, a minha cunhada comprou uma por 199,00 e a maquina é otima! Não é uma marca conhecida, mas valeu a pena. Eu dei a maior sorte estou comprando uma maquina maravilhosa que tira foto de baixo d'agua e vou dar a minha olympus para a Lu.
Vou ver a maraca e como ela comprou, mas ja adianto que a imagem é otima, tenho varias fotos no meu blog dela.

Paula disse...

Olá, querida! Conseguiu comprar a máquina? É que eu estou querendo dar uma para minha filha também e tenho medo de jogar dinheiro fora. Bom, resmunido, eu quero a mesma coisa que vc, uma máquina que não tenha 1001 funções, mas que as fotos apareçam nítidas. Se vc puder me dar uma dica, agradeço.
Meu e-mail é: paulamorelli@ig.com.br
Obrigada!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...