"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Momoco está melhor.

Ontem fui ao médico com o Claudio novamente, e confirmei minha suspeita. Ele está com medo de operar e tirar a pedra que está fazendo ele sofrer.

Tem duas semanas que ele vem tendo crises de cálculo renal e está urinando sangue. Foi ao médico semana passada, fez ultrasonografia, tomografia e estavam lá, duas cretinas (uma em cada rim) com 9 e outra com 12 mm, essas estão quietas lá, paradinhas.
O problema está na outra no ureter , e essa é que está causando as dores.

Ontem ele pegou o resultado da tomografia e estava lá, uma no ureter direito com 6 mm. O médico diz que quando dá 6 mm na tomografia, na verdade ela tem 8 mm. Vai entender.

O Claudio acha que essa com 6 mm ele consegue expelir sozinho, sem precisar fazer a cirurgia. Até lá, continua sentindo as dores e urinando sangue. Vai entender....

Tem dois dias que ele está sem medicação. Diz não sentir mais nada e fica cada vez mais convencido de que não precisa retirar a dita cuja. O que ele decidir eu apoio... só não suporto vê-lo sentir dor.
Ele disfarça ao máximo, mais ver ele se aplicar injeção de voltarem para suportar a dor, não é nada legal.

Tomara que ela tenha saído e que as crises não apareçam nem tão cedo. Se é que nessa história tem alguma coisa boa, é que ele essa semana ficou dois dias em casa e assim pendurou meus quadros na parede, pegou meu preventivo, e viu como é legal ficar em casa "preso" esperando os montadores.

Terça feira montaram o berço, depois venho com fotos.

Um comentário:

Bárbara disse...

Amiga, tatinho do claudio! Eu tenho crises por conta da infecção urinária que insiste em aparecer, e isso eu sei que é pinto perto de uma crise renal ! Ele precisa se cuidar.
Pois é, aqui em casa é muito cacique para pouco indio, a galera acha que pode mandar e desmandar, eles ñ tem noção de espaço, mas isso tem dia contado para acabar.
Deixei selinho para vc no minha vida e tudo mais, passa la!
E te procurei no msn para falar e cade vc? rsrs..
Saudade!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...