"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Amadurecendo idéias.

Contabilizei a quantidade de fraldas que já temos em casa, no caso da P temos 216. Sei que é pouco, mas, não quero comprar mais agora até ela nascer. A Clara nasceu miudinha e usou fralda P até mais de 6 meses, e não sei como será com a Fernanda.

Estou amadurecendo a ideia das fraldas de pano. É um investimento caro em curto prazo. Mas ao longo não fica tão puxado, já que um pacotão de fraldas está em média R$ 14,00 na promoção com 36 fraldas (P). Eu dei uma olhada no orkut e vi uma menina que vende delas mais em conta do que o site oficial.

Só de pensar na amamentação da Clara sinto coceira pelo corpo. Não quero e nem vou passar por tudo aquilo novamente. Espero que desta vez, como na gravidez, tudo seja diferente, ou melhor quase tudo!

2 comentários:

Priscila disse...

nossa ela usou p até os 06 meses! Ela é mesmo uma modelo ein!!! Bjksss

Blog da Grávida disse...

Fralda de pano é ecologicamente correta. Andei lendo sobre isso por que as fraldas descartáveis são um atentado contra o planeta. Mas imagina só o trampo de lavar, esterilizar, etc. SE a mãe não tiver mais nada pra fazer na vida ou puder contratar uma personal-lavadora-de-fraldas acho até válido. Mas na correria que tá a vida, fica meio difícil ser ecológica sem estressar! Preciso começar a comprar fraldas! Quais marcas você indica!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...