"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dilema.


Ando pensativa e sem saber bem o que fazer e como fazer.
A festa junina da escola da Clarinha será em Julho. Esse ano eles fecharam um sítio e a festança vai rolar o dia todo! Claro que a minha baixota ama festa e não queria privá-la disso, mas estaremos com um bebê de aproximadamente 1 mês em casa.
Não acho que tenha problema algum em sair com ela, mesmo com 1 mês, ainda mais num sítio, onde o lugar é aberto arejado. Mas o pai não pensa assim, ele acha que não podemos sair de casa.

Estou torcendo para que ela seja bem espertinha e até lá ele aceite ir na festa, eu melhor que eu vá com a minha princesa na festa pra vê-la dançar. A mãe dele mora perto, então podemos ficar lá se for o caso.

Já pensei na possibilidade da minha mãe levá-la à festa. Mas sabem como é mãe né... o bicho doido!

5 comentários:

Rose disse...

Oiii Liane, aqui a chuva se foi e o frioooo...tá demais...

Que dilema hein??? complicado né...pra mim acho que depende do tempo...se não tá muito frio já que julho...mas os bebês precisam ir se acostumando aos poucos lógico ao nosso convívio...é amiga agora só você pode decidir...aiaiaiai...

Bjinhus

Blog da Grávida disse...

Eu não levaria. Mas faço o estilo mãe-de-primeira-viagem-paranóica, então não leve minha opinião em consideração. Eu deixaria a bebê com alguém de confiança, de preferência na minha casa mesmo, pra nenê não precisar enfrentar trânsito, frio, etc. E iria ver a mais velha dançar!

Família Tricolor disse...

Haa miga a Fe vai ta muito novinha... essa época do ano o tempo nunca ajuda, eu te endendo e tb ficaria asssim,,, oq eu vendo de fora poderia dizer a ti é tente tirar o leite com a bombinha, leva sua mae com vc e deixa ela na sua sogra eqto vc vai ver a Clarinha dançar, com certeza pra Clara isso vai fazer uma gde diferença..... a Fefe talvez nem acorde durante esse tempinho....Vai da tudo certo!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Priscila disse...

eita é complicado mesmo...mas acho q vc vai tirar de letra!!!!bjksss

Dri Viaro disse...

Olha, qdo o Alezinho tinha 1 mes eu levei ele na festa junina da escola da Teté, porem nao era em sitio e nem o dia todo.rsrs, levei ele no bebe conforto e ele ficou só dormindo kkk agora que ela estuda em col. adventista nao tem mais festa junina rsrsrs
bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...