"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dicas.

A minha idéia inicial era fazer deste blog um verdadeiro diário.
Poderia me expressar com tranquilidade, pensando que ninguém saberia.
Passado um tempo, percebi que seria impossível continuar no anônimato. E afinal, quem não gosta de ser ouvido, ou melhor, lido?

Hoje dando uma vasculhada na internet, pensei em uma outra utilidade para este blog.

Muitas vezes fico horas pesquisando dicas de algumas coisas que me interessam e que por algumas razões não sei se valem apena.
Então resolvi dar algumas dicas sobre coisas que eu já experimentei e que como consumidora, afirmo se vale a pena ou não.

Exemplo:
Jamais nessa existência comprarei outro telefone da Siemens.
O meu com 6 meses de uso só consigo fazer ou receber no máximo 3 chamadas.
E não pense que passo horas a fio falando. Em questão de 12 horas acaba a bateria do meu celular.
E você me pergunta: Querida por que não levou na assistência técnica?
Eu te respondo, com outro motivo para ficar longe desse fabricante. As assistências técnicas são poucas e só havia na Barra.

Então vai a dica: Fuja da Siemens! Não vale a pena comprar um celular desta marca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...