"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia do orgasmo??? Como é?!?!?!

No final de semana, na minha viagem de férias, li uma reportagem num jornal de 5ª categoria uma matéria sobre o Dia Internacional do Orgasmo.
Começei a ler, mais nem me dei o trabalho de terminar...

Esse dia foi criado em Londres, por donos de sex shops que precisavam aumentar as vendas.
Bem não sei o que isso quer dizer - Dia do Orgamos, será que temos que transar o dia todo e termos orgasmos múltiplos???/
Well.... não é esse o caso.

No dia não dei muita importância, claro! Dia 31 cai dia de semana, hum.... não tenho muito o que comemorar. Mas agora dando uma olhadinha no besteirol do g1, achei essa matéria bem nada haver.

Me dei o trabalho de ler a opinião das Mulheres Xepas, da Bombom Bombado e daquela Latina (como é mesmo o nome da noiva do Latino)..... enfim... o melhor de tudo foi a opinião da Tia Monique Evans no final da entrevista.

“Não gosto muito de falar dessas coisas. Acho meio ridículo ter um dia do orgasmo, acho que não devia ter nem dia de santo, ainda mais Dia do Orgasmo. O dia do orgasmo é o dia que você tem um orgasmo”, Monique Evans, apresentadora.

Finalmente uma coisa coerente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...