"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Já senti mexer?

Ontem estava deitada no sofá vendo Pantanal (sim quando estou na minha mãe eu vejo a Juma) e senti uns leves "soquinhos" na barriga no lado direito. Eram beemmmm fraquinhos mais senti perfeitamente. Pensei: nossa! Já estou sentindo mexer?
Fui pegar o diário que fiz pra Clara e vi que só senti ela mexendo com 20 semanas. E me veio na lembrança o dia que senti.
Estava exatamente no mesmo sofá, lendo um livro (não lembro qual) e também era a noite. Senti um empurrão no meio da barriga e vi ela subindo e descendo. A sensação não era das melhores. Levantei correndo e disse a minha mãe que sentia alguma coisa estranha se mexendo dentro da minha barriga. Eu juro, queria que aqueles movimentos parassem...eram estranhos demais. Eu não estava acostumada!

Como era mãe de primeira viagem, não percebi outras mexidinhas e só o cutucão que ela me deu, tipo: "Ei mulé acorda!!!". Já dessa vez como tenho mais "experiência" posso afirmar sem sombra de dúvidas que ele (a) mexeu!

Hoje fiz os exames de sangue.... só hoje! Estou quase 1 mês com o pedido e só tive coragem hoje! Depois falo sobre a minha preguiça descomunal....

2 comentários:

Bárbara disse...

Que fofo ! E ve se secuida !!!
Bjoss

Flavia Oliveira disse...

Ei que delícia!! Nem sabia que vc tava grávida de novo...

Parabéns pela nova gravidez e também pelas mexidinhas que o baby já deu.

Está de quantas semanas?

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...