"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 23 de março de 2011

As fotos do Carnaval.

Até agora não coloquei as fotos que tiramos no carnaval. Não foi por falta de vontade. A demora se deu porque o programa que uso para fotos, não funciona no laptop, então tenho que esperar ter uma brecha no trabalho para utilizar.
Lendo agora vi que nem falei nada sobre o nosso caranaval. Ficamos aqui no Rio mesmo e apesar do tempo ruim deu pra aproveitar um pouco. Sábado fomos assistir Gnomeu e Julieta no New York da Barra. O filme é fofo demais e elas assistiram super bem!

Domingo fomos para casa da vovó Yvonne e de lá fomos pro baile do América. Encontramos com a Márcia e as crianças e foi uma farra só. Tínhamos programado de ir no parque aquático no Carnaval mas o tempo não ficou legal então esse passeio teve que ser adiado. Levei a máscara que comprei do Ronaldinho e as crianças adoraram.

Com o primo Bernardo que não caiu na folia.


Ronaldinho = Saci


Na segunda fomos para Afonso Pena porque li no jornal que teria o baile infantil da Sebastiana. Mas houve um engano e o baile seria na terça. A praça estava lotada de crianças. Uma pena porque na terça feira choveu a manhã toda. A tarde fomos novamente pro América, mas desta vez a Márcia não foi com a gente. Encontramos com a xará e amiga da Maria Fernanda. As minhas meninas brincaram muito de jogar confete e serpentina. O Claudio comprou dois sacos e essa semana ainda achei umas serpentinas enroladas dentro da minha bolsa.



Detalhe da cor do céu



As Marias Fernandas, eu e a Aline com esposo
 Terça feira a última coisa que eu queria ouvir falar era em baile de Carnaval. Resolvemos que iríamos ao cinema desta vez para ver Rango. O filme é legal, mas não prendeu a atenção das crianças. Até a Clara que gosta ficou impaciente. De lá demos uma passada na casa da vovó Gisa e como fizemos no ano passado fomos dar uma volta na Presidente Vargas para ver os carros alegóricos. Vimos o da Beija Flor e Grande Rio. Infelizmente minha escola (Salgueiro) já tinha entrado.

Muito brega ! hahahaha
Quarta foi de cinzas mesmo. Ficamos em casa recuperando da folia da semana.
O que mais tem desse carnaval são fotos e pra quem quiser ver mais fotos nossas é só clicar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...