"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 29 de março de 2011

Peixonauta.

Encerra semana que vem a peça do Peixonauta que está em cartaz no Shopping da Gávea. As meninas não poderiam ficar de fora. Elas amam o Peixonauta e quando eu pensei que a fase do Discovery Kids estivesse finalmente passando, eis que surge a Fernandinha.


Fomos assistir a peça no sábado com a Claudinha e a Gabi. As meninas ficaram encantadas! Fernanda passou boa parte do tempo na sua cadeira e só depois que o menino da frente começou a ficar impaciente foi que eu a peguei e coloquei no meu colo. Ela batia palma, dava gargalhada e gritinhos!




A Clarinha prestou atenção e ficou fascinada quando começou a chover. Ficava com a mão pro alto pra ver se sentia pingos de chuva... hahahaha Uma fofa!

Foi um sábado bem legal!

Quem ainda quiser tem promoção de ingressos no Blog do Peixonauta

2 comentários:

Lucia Laureano disse...

Oi Liana!
Lá em casa as crianças tb adoram o peixonauta e é claro, levei eles para ver o espetáculo!!!
Sucesso total a nossa programação!!!
Agora só penso no disney on ice, você vai?
beijos,

Liane Giesel disse...

Oi Lucia.
Eu nem estava sabendo. Agora que você falou fui dar uma olhada e vamos sim! Eu sempre tive vontade de levar a Clara, mas acabava tendo algum problema e nunca fomos. Dessa vez quero ir sim! Ainda mais por ser da Disney que elas adoram.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...