"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Avent - Tô fora!


Estou pra escrever sobre esse assunto há um tempo, mas acabava esquecendo. Por que eu queria falar sobre as mamadeiras da Avent? Porque outras mães podem se enganar como eu me enganei.

Quando engravidei pensava em dar tudo do bom e melhor para as minhas filhas, e qual a mãe que não pensa assim? Pois bem, se eu pensasse mamadeira boa, eu pensaria Avent. Que erro o meu!

Com a Fernanda fiz um estoque de mamadeiras e copos da Avent e me arrependi de todos os produtos! A mamadeira vaza no lugar onde deveria ficar vedado e até conseguir fazer com que ela pare da vazar é dose. É preciso ter paciência e jeito e quando a criança está com fome, até conseguir fazer ela parar de jorrar leite demora. Outra coisa muito ruim é no bico. Ele tem uns tracinhos que acabam acumulando sujeira e para tirar nem água sanitária, nem água quente, é lixo na hora!
Um ponto positivo é que ela pode ser usada no microondas e o copo é fácil de lavar. 

O copinho também é outro produto ruim da marca. O bico para lavar é uma coisa. Nem com uma escova mínima é possível limpar e tirar toda sujeira que acumula naquele canto. Já deixei de molho na água quente, água sanitária e a única solução foi o lixo mesmo.

Caso você pare aqui nesse post por algum motivo não compre mamadeiras nem copos da Avent. Ainda mais porque são produtos caros!
Eu tenho usado com a Fernanda é uma mamadeira bem baratinha da Kuka e os copos Munchkin.

2 comentários:

Talita disse...

Oi, Liane. Obrigada pela dica. Nunca tinha ouvido falar nessa Avent, mas se eu ver, sem dúvida não vou comprar. Bem, espero que em breve eu tenha que me preocupar com esses assuntos de mamadeira, chupeta... ;)

Muito obrigada pelo recadinho no Chocorango. Gostei muito.

Beijos

Priscilla Perlatti disse...

Oi Liane!
Primeiro de tudo, obrigada pelo comentário no Mãe de Duas. Achei ótimo o que vc escreveu.
Não é fácil mesmo lidar com comparações das nossas pequenas, mas toda vez penso que nós, mães, temos de ser as mediadoras das nossas filhas com o mundo. Pelo menos enquanto elas são pequenas.
Acho que o mais importante é reforçar a auto-estima das nossas mais velhas. Assim elas mesmas podem mostrar a que vieram sem que a gente tenha que elencar suas qualidades e características para os outros.
Bjs
Priscilla
PS. Estava vendo seu blog junto com as meninas e todas nós amamos as fotos do Carnaval. Clarinha e Ma. Fernanda estavam lindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...