"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sábado, 19 de março de 2011

Meus 30 anos.

Meus 30 anos.

Hoje completo 30 anos. Antes não me imaginava chegando aos 30 como estou hoje. Não fazia planos para os meus 30. Meu corpo não está o mesmo quando tinha 20 anos, tenho duas filhas e isso pesa. Mas também não acho que esteja tão ruim assim. Aceito-me melhor hoje do que há 15 anos atrás.

Não foi por causa dos 30 se aproximando, mas o fato é que eu tenho mais paciência agora, sou menos impulsiva e menos egoísta, acho que mais racional (coisa que nunca fui). Acho que é a tal da maturidade e da responsabilidade que eu assumi para a minha vida.

Estou feliz com a vida que tenho hoje. Tenho minhas filhas, meu marido, e meu trabalho. Minha família tem saúde e não vivemos cheios de problemas. Temos sim nosso problemas, mas tudo que podemos resolver. Quero construir coisas mais sólidas na minha vida e terei 10 anos para isso. Espero sim conseguir o que desejo em menos de 10 anos!

3 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Parabéns Liane...
30 anos é um marco né?
Que as realizações cheguem antes que vc imagine viu?
bjsssssssss

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Isso mesmo amiga!
Gosto muito de vc, e espero que daqui 10 anos eu possa te falar:Vc conseguiu todos seus sonhos Li!

Bjs amiga, espero que a comemoração tenha sido boa!!

Priscila disse...

Parabéns!!! Que Deus a abencoe cada dia mais!!! bjksss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...