"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu só quero é ter saúde!

Hoje em dia a única coisa que peço para minha família é saúde. Depois do susto que tive com a Fernandinha, percebi que não há dinheiro no mundo que pague ou compre saúde, porque viver a base de remédio não é ter saúde, né.
Final de semana passamos o sábado todo no Quinta Dor, a primeira desde o tratamento que fiz para imunidade na Fernanda. Fefê apareceu com febre na quinta a noite e sexta ficou caidinha. Sábado fomos direto pra lá e mais uma vez a febre não parece ter nenhuma explicação a não ser uma virose.

Uma lembrança forte que terei da Fernandinha criança é a sua baixa imunidade e suas febres constantes. Ano passado, em 7 meses apenas, foram 3 tipos de tratamento para imunidade e somente um resolveu. O último quer fizemos foram 60 dias e terminamos dia 29 de dezembro.

Segundo opiniões médicas esses probleminhas serão mais raros quando ela completar 3 anos, mas até lá ficamos descabelados!
Engraçado como dois filhos são tão diferentes. A Clarinha é difícil adoecer... rara são as vezes que vamos ao médico em emergência. O pior que teve foram gripes e mais nada.
Espero que essa fase passe logo, e que esse episódio de febres não seja uma constante como antes.

Um comentário:

Bárbara disse...

Amiga, não li tudo, mas já fiquei preocupada, estava sem tempo e por isso ausente, espero que tudo esteja melhor!

Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...